Cursos de Idiomas

Cursos de Idiomas

Inglês ou espanhol?

 

Nossos diferenciais:

Escolha TUDO! Local: empresa, residência, na escola ou via Skype! Horário: escolha a frequência e duração das aulas! Foco: Business ou dia a dia.

FACILIDADES! Precisa cancelar a aula? Reagende-a! Sem pausas! Aulas em janeiro, julho e dezembro. Aulas individuais ou monte o seu grupo de no máximo 3 pessoas. Inicie o curso a qualquer momento. Receba mensalmente atividades extras como música, filmes e séries. Plantão de dúvidas todas as sextas-feiras.

Aulas via SKYPE: Na Hit os professores são treinados e reciclados em diversos níveis, a aula via Skype não terá menos qualidade do que a presencial.

 

Conheça mais a nossa ESCOLA

A Hit Centre há 18 anos desenvolve metodologias exclusivas de ensino específico para cada perfil — inglês para profissionais, ensino de adultos, reforço escolar, para viagens, intensivo, preparatório, consultoria e muito mais.

Nossa metodologia visa praticar de forma interativa e contextualizada situações reais, dando mais segurança ao falar.

Temos alunos da área de seguros, finanças, tecnologia da informação, publicidade e recurso humanos, que recebem atenção especial de nossos professores para que sempre estejam recebendo o conteúdo mais relevante e o material mais atual em suas aulas, trazendo mais dinâmica e didática para cada encontro. Somos guiados pela pedagogia construtivista, o que torna ainda mais frutífero esse encontro de profissionais. 

Os nossos professores são brasileiros com experiência no exterior e nativos. Possuem uma vasta formação acadêmica e certificação internacional. São facilitadores, pois o nosso foco é você produzir em todas as aulas, participando ativamente em todo o processo de aprendizagem.

Escolha o tipo do seu CURSO ou SERVIÇO: · Business ou dia-a-dia— para executivos (aulas de inglês) individual ou grupo com a acompanhamento pedagógico e estabelecimento de metas.

 AVALIAÇÕES e MATERIAL DIDÁTICO com base no padrão Internacional  -  CEFR:  Para as empresas parceiras fornecemos relatórios de aproveitamento (com as avaliações realizadas e frequência do mês) para análise dos colaboradores. Material para aulas de inglês ou espanhol: situações do dia a dia e de business (negócios).  

NÍVEIS e DURAÇÃO do curso: 7 meses cada estágio (varia conforme interesse e empenho do aluno): Fundamental A (10% do idioma aprendido); básico A e B - 7 meses cada A e cada B (20%); pré-intermediário (40%); pré-intermediário A e B – business (60%); intermediário A e B (70%); pré-avançado A e B - (80%); avançado A e B (100%);

NOSSOS CLIENTESTokio Marine, Mitsui, Taimin, Maringá, Grant Thorton, Finnet, Fair Fax, Arris, IBM, Pace, Ipaper, Grupo Pão de Açúcar, Cabot e muitos outros.

 

   

ALGUNS PONTOS IMPORTANTE PARA ESCOLHER A HIT

 

- O nosso foco é você! Aperfeiçoamos as suas habilidades rapidamente. O progresso é nítido.

-  O tempo e a atenção da nossa aula são exclusivos. Logo, mais qualidade e rapidez no aprendizado.

-  A vivência do adulto é diferente, montar um grupo grande homogêneo em relação a interesse e nível, é impossível. Nossos grupos são no máximo 3 alunos.

- Personalize sua carga horária com 7h por mês, 6 horas por mês ou 4hs por mês.

- Não há cobrança de matrícula e não há cobrança de material extra (valor do material didático não está incluso)

- Eventos mensais: interaja com diversas pessoas e troque experiências improvisando e treinando suas habilidades em inglês.

 

 

Busca treinar o seu inglês e ver se suas habilidades são iguais a de um nativo? Faça intercâmbio!

Troca de experiências de verdade e não se constranger como nos  grupos in company de inglês dentro de sua empresa.

 

Aulas de intercâmbio para executivos como você! Nossas novas parceiras com www.egali.com.br e www.experimento.org.br

 

Veja como funciona na Austrália: No programa de estudo + trabalho na Austrália o aluno tem a permissão de, enquanto está estudando, trabalhar por 20 horas semanais no turno inverso das aulas. Além disso, o consulado normalmente concede 4 semanas extras de férias depois do término do curso e o aluno pode trabalhar em turno integral (40 horas semanais), se desejar. Porém o trabalho não é garantido. O estudante é responsável por encontrar o seu próprio emprego e deve buscar as oportunidades de trabalho oferecidas no país. Para ajudar nessa busca temos as nossas bases no exterior que são formadas por uma equipe de intercambistas que auxilia na criação de currículo, dicas de onde buscar emprego e como se comportar durante as entrevistas.

Log in